6 de fev. de 2012

Ultimo dia de Férias + Especial: Cabelo & Roupa


Oiii, vim dar um desabafo!
as minhas aulas começam amanhã T.T
tá ok...já desabafei!Eu tbm to com essa duvida ...oque usar no 1 dia de aula!
Ixi...eu tenho umas ideias....e resolvi mostrar a voçês!
vamos ver se eu acertei?

ROUPAS


essa roupa é show...Para começar bem o ano
e ainda,,,valoriza a cintura eo Busto!
Eu pelo menos gostei dessa dica!

essa roupa é muitoooo fofa!
é muito Chick.... e valoriza a cintua....se voçe tem cinturinha,,,Recomento!!!!

Bem...short estampado tá muito na moda...então
leve ele pra escola tbm,,,Como diz minha amiga Sara!
Então...Sugiro que use cores vivas como o azul...que estão bem na moda!

aiii...minhas amadas saias floridas,,,
todos esses lukes voce pode usar e abuzar!
só não exagere...tente colocar cores neutras em cima e cores fortes em baixo!



O inseparavel Xadres...se voce compro roupas xadres.....
e acha que passo essas roupas...fica tranquila...o verão vai usar muito essa estampa!
E voltando a aula...eu gostei do short,,,porque como aqui em SP vaz muito calor...
nada melhor que isso

FIM DO POST DAS ROUPAS
---------------------------------------------------------------------------------------------
CABELO

Para a escola o rabo de cavalo é o que mais se destaca mas, para a primeira semana poderíamos dar uma caprichada né meninas?por: MeninaMoça

achei um Tutorial em  video na Menina Moça que eu amei:


lindo né?Vou usar este cabelo...
ñ o dela...a voces me entenderam!

outros videos que eu gostei:


AGORA UM EXTRA
que nao tem nada a ver mais é util:


Não REPASSE NADA DESSE POST!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário