24 de fev. de 2012

1- Dieta


ooooi girl's...primeiro post do especial!
e o asunto é Tãtãtantã: Dieta!
Eu ññ vou entrevistar ninguem hj tá??

1-Devo parar de comer?
R:. Não,claro que ñ...se parar de comer...o ultimo alimento indijerido vai virar só em gordura!
Dica: Coma alimentos sem gordura...Nunca pare de comer,,,de palsas de 3 hras ou menos!

2- Posso Comer Chocolate ?
R:. Claro...Mais tdo que é em exesso engorda...Um pedacinho,,,não fará diferença...Oque fará diferença é voççe comer uma barra inteira de chocolate em um dia...isso engorda...
Dica:Coma chocolate MEIO AMARGO tem menas calorias...e é uma delicia!

3- Posso emagrecer só fechando a boca ?
R:. Depende de como você está fechando a boca...se está só comendo Frutas & Legumes....se está comendo td mais com um pouquinho de salada...Mais é Ensencial a Atividade Fisica...Mais é Claro que se voçe não gosta de ficar correndo ou malhando dá pra fazer isso!
Dica:A melhor coisa é praticar esportes...Além de manter sua saúde em dia,,,é  muito legal voççe se exercitar devez em quando!

4- Se eu só me exercitar...posso imagrecer ?
R:. Não...Tem que ter uma alimentação equilibrada...parar de comer besteiras
ai voççe imagrece pra valer!
Dica: Se exercite e coma alimentos saudáveis!

5- Posso participar da Prossimo post?
R:. Claro...é só comentar com seu:
Nome
MSN/ORKUT
blog/site
Ai voçe participa!!!!
bjs

{Antes de volta porfaavor...a hellay comento pedindo que eu sorrise pra ela...Eu fiquei pensando:Mostrar os Dentes? Ou curtir a rede social dela? ñão sei...Comenta com a Resposta }

Nenhum comentário:

Postar um comentário